Não há nada mais pessoal e autêntico do que a arte que selecionamos para a nossa casa. A forma como decoramos as nossas paredes diz muito sobre nós e pode ser crucial para transmitir a mensagem que queremos passar e definir o ambiente desejado para cada espaço. Essa é uma das principais razões da decoração, e em particular os posters, se terem tornado tão populares nos últimos anos.

Na Friday selecionamos as criatividades dos mais talentosos artistas nacionais para que possa recriar em sua casa paredes bonitas e cheias de personalidade, em linha com as principais tendências de decoração e neste campo,  2020 promete a introdução de arte ainda mais ousada e eloquente, sem esquecer a estética minimalista e a arte expressiva da parede que se torna numa das formas preferenciais de decoração das nossas casas.

Para se manter atualizado(a), trazemos-lhe algumas das tendências de decoração para as suas paredes para 2020.

Line Art

Inspirada nos desenhos de Picasso e Matisse, essa omnipresente tendência artística é o sonho de todo o minimalista. A arte da linha usa o poder do espaço negativo para fazer uma declaração visual dramática, usando apenas linhas pretas simples em fundos pouco pronunciados. Tanto as soluções clássicas como as contemporâneas são hipótese. A simplicidade deste tipo de arte dá liberdade para experimentar estilos de interiores como o minimalista, o eclético ou mesmo o maximalista.

Ver todos os nossos posters Line Art

 

Feminine Art

O mundo da arte está a redescobrir uma obsessão pelo corpo humano, especialmente o feminino. Celebrando o poder feminino, os artistas recorrem às mulheres para contar as suas histórias. Eles dão poder a fortes líderes femininas, mas também romantizam os pequenos momentos quotidianos de solidão e contemplação que geralmente deixámos de apreciar hoje em dia. O esquema de cores dessas impressões geralmente são os tons terra, com inspiração retro.

Ver todos os nossos posters Feminine Art

 

Collages Art

Essa técnica provocativa usa diferentes meios e materiais para criar uma declaração surreal e que chama a atenção. É flexível, imperfeita e muito expressiva.

Ver todos os nossos posters Collages Art

 

Photography Art

Quando se trata de tendências fotográficas, contaremos com expressivas imagens em preto e branco e em cores para retratar os nossos desejos mais profundos e a dualidade da vida. Uma crescente apreciação pelo surrealismo e assuntos filosóficos alimenta a popularidade da fotografia artística e das manipulações de fotos que retratam histórias visuais atraentes.

Ver todos os nossos posters Photography Art

 

Abstract Art

Usando o espaço negativo, a arte abstrata arrojada combina formas e cores diferentes para criar uma declaração sensual forte. Desde formas e cores dramáticas inspiradas na arte de rua, até manchas e geometria suaves e femininas, este tipo de arte é perfeito para trazer tranquilidade visual à sala. O bloqueio de cores combina uma cultura de retrocesso com uma estética contemporânea para criar uma aparência moderna impressionante.

Os resumos em negrito ficam ótimos em telas de tamanho grande e em paredes de galerias.

Ver todos os nossos posters Abstract Art

 

Typography Art

Independentemente do uso excessivo que testemunhámos no passado, a tendência tipográfica da impressão artística recusa-se a desaparecer. Texto personalizado, letras de músicas e citações motivacionais ainda estão em voga, mas agora vemos esta cinergia, juntamente com elementos de design, como suporte ao todo.

Ver todos os nossos posters Typography Art

 

 

Botanical Art

As plantas têm crescido há algumas temporadas e ainda estão bem presentes. O aumento da procura por produtos sustentáveis ​​destaca os esquemas de cores de tons terra. O bem-estar tranquilo é sustentado por materiais cautelosos, mas também pelas imagens serenas que as flores proporcionam. O art nouveau começa a aparecer lentamente, mas com firmeza.

Ver todos os nossos posters Botanical Art

Ver loja

Author admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *